Bom, mas coloquei essa roupa num domingão de acordar tarde pra ir almoçar num restaurante arrumadinho. Eu até pensei em me produzir mais e tal, mas estava tão, mas tão quente que eu relaxei e fui como deu vontade.
Essa saia é bem despojada e é legal porque tem diversos recortes e detalhes diferenciados, a blusa é de uma cor básica porém também tem uma estampa divertida. E o cinto pesado foi para dar uma quebrada e contrastar com a sandália que apesar de ser de madeira é mais delicada.
Saia jeans recortes: Ópera Rock
Sandália de couro ouro velho: Goofy
Cinto de couro e tachinhas: sem marca
Dica: Para as meninas que, como eu, sofrem no verão com os cabelões enormes caindo nas costas, uma dica é fazer um rabo de cavalo "podrinho" como esse mas arrematar prendendo com o próprio cabelo. É um detalhe diferente e dá um contraste ajeitadinho.
Eu só prendi normalmente sem muita frescura com um elástico fino deixando uma mechinha solta na nuca e depois enrolei a mecha em volta do elástico. Prendi por baixo com uns grampinhos e deixei bem escondidinhos ^^
Sobre o Estilo/Estampa: A consagração da minissaia originalmente foi creditada à estilista Mary Quant e surgiu como ícone de moda em Londres à partir da década de 60.
A minissaia apareceu numa época de libertação jovem e para quebrar um pouco o conservadorismo das gerações anteriores.
Desde então essa é uma peça que apesar de suas inúmeras variações de estilos e tecidos jamais saiu de moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário