terça-feira, 23 de julho de 2013

Não é um adeus! :)

Olá pessoas queridas que acompanham/acompanhavam o blog!
Eu sumi, eu sei! Mas calma... Eu tenho uma boa e uma má noticia.
Vamos primeiro à má para depois a boa compensar, rs...

Eu passei um tempão doente esses tempos atrás... Tive cálculo renal e fiquei de cama à base de remédios e descanso total por um bom período. Não chegava nem perto do computador. Não tinha coragem e nem vontade, por isso demorei para vir aqui dar satisfações...
Bom, mas essa fase passou e agora já estou bem e de volta à ativa. A parte ruim é que eu vou me afastar um pouco do blog... Não vou excluir nem alterar nada do conteúdo porque tudo que escrevi e fiz aqui até hoje foi com muito amor e dedicação e eu tenho um carinho muito grande por esse pedacinho da minha vida.
O fato é que eu vou ter pouco tempo para me dedicar a ele e vou deixar para aqueles momentos que me der saudade ou que eu tiver um tempinho de sobra, nem que seja apenas para reler algo antigo...

Agora!
A notícia boa é que... Eu vou ter pouco tempo para o blog porque montei outro blog! EBAAA...
Resolvi criar e executar de um blog que aborda praticamente o mesmo conteúdo que temos aqui, porém numa plataforma mais completa, organizada e profissional.
Isso para mim está sendo algo muito importante pois eu amo o que eu faço e gostaria muito mesmo que desse certo. Já está dando!
Estou tendo algumas dificuldades nessa trajetória porque estou fazendo tudo sozinha, desde layout e design gráfico até configurações de programação/domínio e etc. mas estou muito animada e empenhada em melhorar cada vez mais!
Nesse outro blog ficarei mais confortável, estarei melhor hospedada e terei mais liberdade. Além disso o conteúdo será mais dinâmico, as postagens mais frequentes, as ideias fluirão mais e serão mais fáceis de executar, enfim! Espero que entendam e que continuem comigo!

Convido a todos que acompanharam e acompanham até hoje o Cupcake Virtual e convido também você que estava navegando na internet e caiu aqui sem querer, para fazerem uma visita e conhecerem o novíssimo Acid Diary!

Pessoal, a opinião de vocês é importantíssima para mim... Entrem lá, me digam o que estão achando, comentem, opinem, reclamem, falem comigo rsrs...
Se gostarem e se puderem, também se inscrevam no canal do youtube (sim, temos videos agora!) e sigam nossa página no facebook! Isso me ajuda MUITO na divulgação. Estou deixando todos os links e contatos aqui embaixo do post.  :)

Obrigada por tudo e principalmente pelo tempo e atenção que vocês dedicaram até hoje lendo tudo que eu escrevia... Continuem comigo e espero que gostem!
Beijos, estarei xeretando por aqui também sempre que possível ;)



SITE: http://www.aciddiary.com/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/aciddiary
TWITTER:https://twitter.com/aciddiary
INSTAGRAM: @aciddiary / http://web.stagram.com/n/aciddiary










3 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras e boa sorte!

Pedra no rim é uma dor infernal :/
Já tive 4 pedras, duas ao mesmo tempo... De 5mm =D

Enfim, sucesso no seu novo site ;)

Anônimo disse...

Putz, Daphne... se cuida, heim? Várias pessoas da minha família têm problemas renais, mas minha mãe foi a única a sucumbir, justamente por não se cuidar. Se tiver que fazer dietas, faça; se tiver que fazer hemodiálise, faça tb! Mas não deixe pra lá, pois é um problema muito sério. =/

MB.

DaphneTyler disse...

Pode deixar MB! To acompanhando para não ter problemas mais graves. Por enquanto ta controlado, mas realmente é um problema que deve ser monitorado a vida toda.
Sinto muito pela sua mãe.
Obrigada pela preocupação e pelo comentário... Acho que sei quem é você, rs. Espero que esteja bem. ;)