domingo, 13 de janeiro de 2013

Voltei! =)

Olá! Quanto tempo hein?!
Primeiramente Feliz Natal, Feliz 2013 e feliz todas essas coisas comemorativas de fim de ano que eu não ligo muito, rsrs... Por uma série de razões que não vem ao caso nesse momento, eu não sou uma pessoa muito animada para ambientes festivos, porém eu gosto muuuito de férias e principalmente de viajar!
E justamente fiquei um pouco ausente porque no fim do ano andei na correria ocupada com trabalho e depois com viagem de férias, na qual diga-se de passagem eu me afastei do mundo online por opção... De vez em quando eu gosto de ficar longe da tecnologia um pouco só pra relaxar e aproveitar um monte de coisas que as vezes a gente (principalmente quem mora em grandes e agitadas metrópoles) esquece de como são boas...

Bom, mas como eu disse no primeiro post desse blog, quando eu fiz o blog eu tinha em mente um espaço primeiramente para mim, um registro de coisas que me interessassem e que eu quisesse guardar e relembrar. É claro que eu imaginei que alguém eventualmente pudesse se interessar pelo conteúdo, mas devo dizer que fiquei surpresa e feliz por perceber que algumas pessoas realmente sentiram falta de novos posts nesse tempo de ausência. Eu escrevo isso, porque como eu não recebo muitos comentários por aqui, as vezes eu fico sem saber se o que eu escrevi foi lido ou não e se quem leu gostou...

Mas enfim, obrigada por me motivarem e pelas cobranças verbais e escritas (incusive as anônimas, rs)! Eu voltei de viagem semana passada e ainda estava meio preguiçosa para postar, já que tem bastante coisa atrasada, mas prometo que vou tentar colocar as coisas em ordem pra entrar no ritmo normal logo!


Eu criei essa imagem no fim do ano, porém ela foi postada direto na fanpage do blog, mas eu ainda estava devendo por aqui também!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom... Então eu te motivei...
Good to hear that tho.

WB =)

Anônimo disse...

Olha só... Estás acordada.
Enfim, boa noite... Acordo cedo amanhã.

o/

Anônimo disse...

Bom... Já que teu "último" post foi sobre filmes... Que tal "As Aventuras de Pi"? =P

Achei de certa forma um filme bacana, apesar de preferir filmes de ação, gostei do filme...

No proximo episodio dos meus comentários anonimos, uma sugestão de restaurante japones ^^"