sexta-feira, 1 de março de 2013

Vídeos : David Bowie LANÇAMENTO “The Stars (Are Out Tonight)” + "Changes"

Estou bastante ansiosa pelo disco novo do David Bowie, também conhecido como "Camaleão do Rock", também conhecido como "um dos meus cantores favoritos", rs. Nem vou me prolongar na história de Bowie porque tem muita coisa e ele é genial demais para ser resumido. Mas recomendo infinitamente!
O álbum, The Next Day foi lançado ontem na rede mas chegará às lojas físicas dia 12/03.
A capa é uma sátira utilizando a foto do álbum Heroes, lançado em 1977 apenas riscando o título original e substituindo pelo novo dentro do quadrado branco. Achei interessante, significa que não importa o tempo que passe ou o quanto tentamos, nunca conseguimos nos libertar do nosso passado. Além disso faz menção ao próprio título que em português significa "O dia seguinte".


O vídeo "The Stars" (Are Out Tonight)" faz parte desse novo trabalho, conta com a participação da ótima atriz Tilda Swinton e foi lançado essa semana.




E deixo também um bônus de uma performance ao vivo de uma das músicas mais lindas do Bowie, "Changes" (toca no filme Shrek 2 uma versão de Butterfly Boucher & David Bowie!!) para quem não conhece ou para quem conhece mas quer matar as saudades...^^










Nenhum comentário: